quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Trem das Onze - Adoniran Barbosa. Pra quem gosta do bom Samba de Raíz !


Trem das Onze



Tom: C

Dm      E7           Am                       F
Quaz,  Quaz,  Quaz Quaz Quaz Quaz,   Pascarigudum,

         E7            Am    E7
Pascarigudum, Pascarigudum...


            Am
Não posso ficar

               F         E7        
Nem mais um minuto com você

       Am
Sinto muito amor

             E7
Mas não pode ser

Dm    E     Am
Moro em Jaçanã

                   F
Se eu perder esse trem

         E7
Que sai agora às onze horas

Dm     E7       Am
Só amanhã de manhã

     A7
Além disso, mulher

          Dm
Tem outra coisa

      B7
Minha mãe não dorme

                   E7
Enquanto eu não chegar

 Dm   E7    Am
Sou   filho único

F           E7         Am
Tenho minha casa pra olhar

D     E         Am                          F
Faz,  faz,  faz faz faz faz,   faz carinho dumdum,

               E7                   Am             Am
Faz carinho dumdum, faz carim dumdum.....Faz   dum dum

Nenhum comentário:

Postar um comentário