quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A Semente - Bezerra da Silva. Bem simples !


A Semente


Tom: F
                
Intro: (Gm A Dm) 2x


                 Gm       A             Dm
   Meu vizinho jogou uma semente no seu quintal

2x              
                 Gm       A       Dm
   De repente brotou um tremendo matagal        



                        Gm            A              Dm
Quando alguém lhe perguntava que mato é esse que eu nunca vi

                  Gm               A             Dm  
2x - Ele só respondia não sei não conheço isso nasceu ai



                 Gm             A             Dm
Mas foi pintando sujeira o patamo estava sempre na jogada

                    Gm               A           Dm
Porque o cheiro era bom e ali sempre estava uma rapaziada

                Gm             A            Dm
Os homens desconfiaram ao ver todo dia uma aglomeração

                Gm                 A               Dm
E deram o bote perfeito e levaram todos eles para averiguação, i dai...

   Gm            A            Dm
Na hora do sapeca aiá o safado gritou...

               Gm                     A             Dm
Não precisa me bater que eu dou tudo de bandeja tudo pro senhor

                       Gm             A              Dm
Olha aí eu conheço aquele mato chefia e também sei quem plantou


                Gm                A               Dm
    Quando os federais grampearam e levaram o vizinho inocente
2x
                          Gm               A                Dm
    Na delegacia ele disse doutor não sou agricultor desconheço a semente

Nenhum comentário:

Postar um comentário