quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Eu e você Sempre - Jorge Aragão. Mais simplificada ta difícil ! =D

Eu e você sempre

TOM: E

E                     B                A
Logo, logo, assim que puder, vou telefonar

                  E B E
Por enquanto tá doendo    e quando a saudade

   B                 A                       E    B
Quiser me deixar cantar,  vão saber quem andei sofrendo

 E                B              A           E   B
que agora, longe de mim você possa enfim ter felicidade

 E                      B               A
Nem que eu faça um tempo ruim não se sinta assim

           E  B E                   B
Só pela metade.    Ontem demorei pra dormir

                 A                 E     B
Tava assim, sei lá, meio passional por dentro

E                      B
Se eu tivesse o Dom de fugir pra qualquer lugar

A                E   B  E
Ia feito um pé de vento,   sem pensar no que

      B             A                     E    B
Aconteceu nada nada é meu, nem meu, nem o pensamento

E                     B
Por falar em nada que é meu

            A               E   B
Encontrei o anel que você esqueceu

E                        A A# B
Aí foi que o barraco desabou        nessa que meu barco

          A                       E
Se perdeu nele está gravado só você e eu


Um comentário: