terça-feira, 16 de agosto de 2011

Pro parcero Meleen! - Ainda gosto de você - Sorriso Maroto - Simplificada



Ainda gosto de você!


G                           Bm                                                             Am
    Bateu saudade        lembrei do tempo que a gente se amou
                     F                            D                     G
era verdade     eu nunca percebi não dei valor

                         Bm                                                     Am
agora entendo       por que você não quer voltar atrás

                          F                               D                 G
eu tô sofrendo     o mesmo que você e muito mais

                                Bm                                Am
eu não sei te esquecer volta logo pra mim

             F                  D                  G
já me arrependi de tudo dá um fim

                             Bm                                          G
ainda gosto de você eu não escondo de ninguém

                            Bm                                    Am
ainda gosto de você o teu amor me faz tão bem

                                                                           F
eu não encontro uma saída de você me libertar

                                       D                                  G
e a solução pra minha vida é a gente se acertar





Pra quem quiser dar uma olhada no rítimohttp://www.youtube.com/watch?v=sB0ehuAxupI

Nenhum comentário:

Postar um comentário